terça-feira, junho 4

Funcionário do Taco Bell publica foto lambendo comida

Fotografia teria sido feita em unidade da rede na Califórnia, nos Estados Unidos.

A rede de fast-food Taco Bell vive uma crise de imagem nas redes sociais nos Estados Unidos. Uma fotografia do que parece ser um funcionário da empresa lambendo uma pilha de tacos gerou indignação de consumidores e está sendo compartilhada na internet junto a protestos.
A origem da foto ainda é incerta, mas o conteúdo tem sido repostado numerosas vezes na página da rede no Facebook. Segundo o site Consumerist, a foto teria sido registrada numa unidade na Califórnia.

Por enquanto, a marca usou a própria rede social para se posicionar oficialmente sobre o vazamento. “Temos rigorosos procedimentos de manipulação de alimentos e tolerância zero para todas as violações. Acreditamos que esta é uma brincadeira e a comida não foi servida aos clientes. Estamos realizando uma investigação e vai tomar medidas rápidas contra os envolvidos”, defendeu-se a rede no texto.
Em 2012, a rede Burger King passou por uma crise de imagem similar. Uma fotografia de um funcionário pisando em potes com alface foi compartilhada milhares de vezes na internet. A imagem ainda trazia a seguinte legenda: "Esta é a alface que vocês comem no Burger King".

Na época, o fast-food afirmou que demitiu os três funcionários envolvidos na gafe e que "a segurança alimentar é prioridade em todos os nossos restaurantes".
Fonte: Exame.com.

Fica aí um alerta aos patrões que se fazem de durões. Como diria um velho mas atualizado ditado, a web mata a cobra e não mostra apenas o pau, mas, a cobra morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário