sexta-feira, maio 3

Você sabe exatamente o que seus clientes querem?


Essa é uma questão que vale pontos no sucesso de seu empreendimento. Entender a necessidade e os desejos de seus consumidores, principalmente, sobre o que eles esperam de sua loja virtual pode te surpreender e direcionar seu e-commerce para uma caminhada promissora.

Foi exatamente o que mostrou uma pesquisa desenvolvida nos EUA, pelo Boston Consulting Group. O estudo revelou que os consumidores virtuais preferem comprar com frete grátis a receber a mercadoria comprada no mesmo dia!

Isso mesmo! A pesquisa referente aos fatores que mais estimulam as compras no e-commerce destacou que 74% dos entrevistados são motivados a comprar pelo frete grátis, enquanto apenas 9% consideram a entrega no mesmo dia uma condição imperdível de compra.


É em situações como esta, que destacamos a importância de manter-se atento às características e peculiaridades de seu público consumidor, pois eles estão mais exigentes, sim, mas apresentam exatamente o que querem. Basta a sua loja virtual adaptar-se para satisfazê-los.

Felipe Martins - administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário