Espaço para publicações diversas relacionadas ao mercado.
sexta-feira, maio 3
Você sabe exatamente o que seus clientes querem?
Essa é uma questão que vale pontos no sucesso de seu empreendimento. Entender a necessidade e os desejos de seus consumidores, principalmente, sobre o que eles esperam de sua loja virtual pode te surpreender e direcionar seu e-commerce para uma caminhada promissora.
Foi exatamente o que mostrou uma pesquisa desenvolvida nos EUA, pelo Boston
Consulting Group. O estudo revelou que os consumidores virtuais preferem comprar
com frete grátis a receber a mercadoria comprada no mesmo dia! Isso mesmo! A pesquisa referente aos fatores que mais estimulam as
compras no e-commerce destacou que 74% dos entrevistados são motivados a comprar
pelo frete grátis, enquanto apenas 9% consideram a entrega no mesmo dia uma
condição imperdível de compra. É em situações como esta, que destacamos a importância de manter-se atento às
características e peculiaridades de seu público consumidor, pois eles estão mais
exigentes, sim, mas apresentam exatamente o que querem. Basta a sua loja virtual
adaptar-se para satisfazê-los. Felipe Martins - administradores.com
Vorlei Guimarães
• Professor, Gerente de Marketing.
• Bacharel em Marketing, Especialista em Planejamento estratégico de Marketing e Especialista em Gestão Universitária.
• Mestrando em Educação na Unoeste, Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário