Coca Cola, Itaipava dentre outras, continuam colocando na embalagem parte do seu diferencial para conquistar os curiosos, indecisos ou colecionadores.
Agora foi a vez da Cervejaria Colônia lançar as primeiras latas de cervejas do mundo com lacre plástico. A solução inovadora, justifica a empresa, garante a vedação completa da parte superior da lata, mantendo a superfície limpa. Diferente do que comunicava a Cristal, já que ficou provado que o seu selo não garantia a higiene.
De acordo com Luiz Cláudio dos Santos, diretor de marketing da Colônia, a expectativa é que o consumidor da cerveja valorize a novidade. “Como a primeira cervejaria brasileira a utilizar os lacres de plástico, pretendemos dar um salto em nossas vendas, com uma solução ainda mais segura para o consumidor e muito atrativa no ponto de venda”, diz. Segundo ele, a novidade não vai alterar o preço da cerveja.
Afinal de contas, além de curiosos, indecisos e colecionadores, quem compra cerveja por causa da embalagem?
Abaixo você vê mais alguns exemplos de marcas que apostaram em eventos esportivos para emplacar novas embalagens.
Informações do Blog Marcaembalagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário