Após mais de 30 anos, chega ao fim a parceria da Bombril com Washington Olivetto. Ao lado de Petit, o publicitário foi
responsável pela criação do “Garoto Bombril” em 1978, com o ator Carlos Moreno,
que acabou indo parar nas páginas do Guinness Book como o garoto-propaganda de
maior tempo de permanência no ar ao longo dos anos, a partir do décimo sexto ano
de execução e mais de 340 filmes.
Desde 2011, a Bombril iniciou seu processo de rejuvenescimento com a
estratégia de Valorização da Mulher e a DPZ ganhou a concorrência na época com a
Campanha Mulheres Evoluídas.
De acordo com a agência, foram mais de 28 milhões de comentários em redes
sociais e, pela primeira vez no país, homens tentaram tirar uma Campanha do ar
com mais de 400 reclamações no Conar, sem sucesso.
Desde então, a Bombril vem colhendo frutos com grande penetração e aumento de
vendas entre as mulheres mais jovens, que vem movimentando esta nova classe
média brasileira, chegando no ano de 2012 a crescer 16% enquanto o setor cresceu
apenas 3,5%.
E com todo este sucesso, a nova Campanha Mulheres Evoluídas retornará à mídia
já a partir da próxima semana e permanecerá até o final do ano com a DPZ, que
assumirá com exclusividade a conta da Bombril.
Fonte: Portal Exame.com, 28/3/2013.
Não economize dinheiro antes dos 30 anos
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário