Google+ Seguidores

segunda-feira, fevereiro 18

Ronaldo Fenômeno revela segredo da magreza em novo filme da Fiat

Durante o novo filme, que estreou no final da última semana, Ronaldo tenta provar que não havia efeitos especiais.


Em novo filme, Ronaldo revela o segredo que o deixou magrinho durante o primeiro comercial como garoto-propaganda da Fiat. A campanha de varejo criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, estreou em janeiro com filme, anúncios e mídia online, e gerou polêmica sobre a nova forma do ex-jogador.

Durante o novo filme, que estreou no final da última semana, Ronaldo tenta provar que não havia efeitos especiais. No roteiro, ele aparece em frente a um espelho que o deixa muito magro, e ele comenta: “Não falei? Fininho, e sem computação”. Entram as ofertas da Fiat e o filme termina com um personagem da produção trocando o lado do espelho e mostrando o Ronaldo em um tamanho bem maior. Ele finaliza: “Pô, sacanagem”.

A justificativa do fenômeno é mais uma brincadeira da campanha. Na verdade, foram sim utilizadas técnicas especiais para deixar o ex-jogador bem magrinho no filme de abertura. "Ronaldo volta neste comercial dando continuidade ao bom humor que impera na campanha. No primeiro filme colocamos a cabeça dele no corpo de um dublê bem magro mas da mesma altura do Fenômeno. Os dois tinham que ter o mesmo deslocamento e um acting bem parecido, tudo bem ensaiado. Como queríamos a câmera sempre em movimento, usamos motion control pra deixar o efeito bem realista", afirma Marcelo Reis, sócio e VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

Essa é a primeira campanha da Fiat com o ex-jogador, que ficará com a marca por dois anos.

VEJA O VÍDEO.

Fonte: administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário