terça-feira, julho 13

Vendas de TVs: o antes e o depois da Copa

No mês anterior à Copa do Mundo, o volume de vendas de móveis e eletrodomésticos subiu 19,5% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa divulgada em 13/7, pelo IBGE.
Além disso, o Dia das Mães e o contínuo aumento do crédito também contribuíram para o crescimento.
O consumidor que comprou uma TV nova após a eliminação da seleção brasileira pela Holanda, saiu ganhando. O desconto em algumas redes de varejo chegaram a 40%. O maior desconto, até então, foi registrado no site Americanas.com para a TV de LCD Full HD Scarlet, da LG, 47 polegadas que baixou de R$6.499, antes da Copa, para R$3.899 e o aparelho de LCD da Samsung, 22 polegadas, de R 1.299 chegou a sair por R$799.
Além da frustração pela eliminação do Brasil, imagine quem comprou a médio ou longo prazo? Pesquise sobre dissonância cognitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário