quinta-feira, maio 2

Cachaça 51 faz placement no seriado "The Big Bang Theory"

Merchandising editorial ou product placement. Esta foi a ação da Cia. Müller de Bebidas no episódio 21 da sexta temporada da série americana The Big Bang.

Após o reconhecimento da marca cachaça, empresas como a Cia. Müller de Bebidas estão investindo alto para expor seus produtos no mercado norte-americano.

A ação ocorreu no episódio 21 da sexta temporada, em que a garrafa da Cachaça 51, tipo exportação, aparece em três diferentes cenas na cozinha da personagem Penny.

Product Placement da cachaça 51 no seriado The Big Bang Theory

O episódio inédito foi transmitido dia 25 de abril nos Estados Unidos pela CBS, com audiência de 15,05 milhões de norte-americanos. Seu maior concorrente por audiência na TV norte-americana, “Two And A Half Men”, ficou com 11,8 milhões no mesmo dia.

No Brasil, o episódio foi veiculado dia 30 de abril, às 21h30, pela Warner Channel. A série também é transmitida no país pelo SBT.

Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário