Após o reconhecimento da marca cachaça, empresas como a Cia. Müller de Bebidas
estão investindo alto para expor seus produtos no mercado norte-americano.
A ação ocorreu no episódio 21 da sexta temporada, em que a garrafa da Cachaça 51, tipo exportação, aparece em três
diferentes cenas na cozinha da personagem Penny.
O episódio inédito foi transmitido dia 25 de abril nos Estados Unidos pela CBS, com audiência de 15,05 milhões de norte-americanos. Seu maior concorrente por audiência na TV norte-americana, “Two And A Half Men”, ficou com 11,8 milhões no mesmo dia.
No Brasil, o episódio foi veiculado dia 30 de abril, às 21h30, pela Warner Channel. A série também é transmitida no país pelo SBT.
Fonte: Exame.com
O episódio inédito foi transmitido dia 25 de abril nos Estados Unidos pela CBS, com audiência de 15,05 milhões de norte-americanos. Seu maior concorrente por audiência na TV norte-americana, “Two And A Half Men”, ficou com 11,8 milhões no mesmo dia.
No Brasil, o episódio foi veiculado dia 30 de abril, às 21h30, pela Warner Channel. A série também é transmitida no país pelo SBT.
Fonte: Exame.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário