terça-feira, dezembro 18

Chega de dores!


Se você trabalha o tempo todo sentado e sente dores nas pernas, eis aqui uma boa notícia: estão próximas do fim as dores causadas por problemas circulatórios nas pernas.


O fabricante Kenko Patto trouxe ao Brasil a tecnologia de photon platina que emite infravermelho longo com 04 vezes mais potência que outros tecidos em nosso mercado.

Um estudo europeu recente realizado pela Universidad de Murcia, na Espanha, comprovou os efeitos da photon platina em vários pacientes com dores, chegando a reduzir 75% das dores em pacientes crônicos.


A impregnação no tecido é realizada com photon platina num tipo de látex que promete 70 anos de emissão do infravermelho longo. O efeito produzido é um poderoso anti-inflamatório, analgésico e ativador da circulação do sangue.

Trata-se de modelos de calça jeans projetados para durar por 05 anos de uso intenso sem perder a capacidade de emissão do infravermelho longo. Leia mais sobre essa tecnologia AQUI


Sintomas da má circulação

Os sintomas mais conhecidos são as famosas varizes e os “vasinhos” visíveis nas pernas. Mas este já é um estagio relativamente avançado do problema.


Muitos sentem dores inexplicáveis ou uma sensação de peso ou cansaço nas pernas e pés, além de inchaço, o que pode indicar problemas circulatórios.

Fonte da notícia: administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário