Para comemorar 140 anos de vida, em 2012, a Heineken realiza um concurso cultural no Facebook para escolher o design da garrafa para a edição limitada do próximo ano.
Foi desenvolvido um aplicativo na rede social que possibilita internautas a criarem o desenho da “Future Bottle”, como será chamada a garrafa, que será vendida em um pacote comemorativo, composto pela primeira longneck, de 1873, a edição Nova York, criada quando a marca exportou o seu primeiro lote para a América, a versão atual e uma Future Bottle.
O júri do concurso contará com a participação de Mark Van Iterson, Diretor Global de Design da Heineken, Evan Orensten, Co-Fundador e Editor da publicação voltada para as inovações de design Cool Hunting e Mark Dytham, Co-Fundador do Pechakucha, evento direcionado para profissionais da área.
Fonte: exame.com.
Ta aí uma bela oportunidade para quem tem talento com desenvolvimento de design.
Não economize dinheiro antes dos 30 anos
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário