Uma pesquisa da BDO RCS, que avalia as marcas dos maiores clubes de futebol do país, concluiu que, em 2011, o Corinthians tornou sua marca a mais valiosa do Brasil.
Com 16% de crescimento em relação a 2010, a marca do Parque São Jorge está valendo 867 milhões de reais. Em segundo, com uma diferença de 177,5 milhões, vem o Flamengo. O time carioca cresceu 10% em um ano e ultrapassou o São Paulo (664,2 milhões), chegando a um valor de 689,5 milhões de reais.
A vantagem do Corinthians sobre seu maior rival, o Palmeiras é ainda maior. O time do Plalestra está apenas em quarto lugar e vale 452,9 milhões. Em quinto lugar vem o Internacional RS, com 277,9 milhões.
Fonte: exame.com.
Independentemente da irregularidade do time dentro de campo, o marketing do timão segue tabelando e tocando redondo para consolidação da marca no meio esportivo.
Não economize dinheiro antes dos 30 anos
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário