Google+ Seguidores

quinta-feira, junho 16

Top of mind das mulheres

Pesquisa realizada pela Sophia Mind, empresa do grupo Bolsa de Mulher, apontou quais as marcas mais lembradas pelas mulheres brasileiras.
A pesquisa, feita com 1.902 mulheres das cinco regiões brasileiras, mostrou os primeiros lugares em cada um dos segmentos abaixo:
Natura, campeã nos segmentos beleza, cuidados pessoais e preocupação com o meio ambiente;
• Seda, no segmento cabelo;
• Nike, em esporte;
• Sony, eletrônicos;
• Brastemp, eletrodomésticos;
• Petrobras e Correios, como empresas públicas eficientes;
• Visa, cartão de crédito.
Todas alcançaram o primeiro lugar dentre as mais lembradas.

No segmento de alimentação, a Sadia se destaca no Norte, enquanto a Nestlé é a mais lembrada no Nordeste. Quando o assunto é criança, as mulheres valorizam a Johnson & Johnson (cuidados e higiene), a Lilica & Ripilica e a Estrela (vestuário e brinquedos). Na área de limpeza, a Veja é a marca mais lembrada. Omo e Bombril empatam em segundo lugar no ranking, mas para as mulheres acima de 40 anos, foi observado empate entre as marcas. Outros exemplos incluem Tok & Stok (decoração), Extra / Carrefour (supermercados), Coca-Cola (bebidas), Google (internet), Oi e Vivo (operadora de telefonia) e Telefônica (pior atendimento ao cliente).

Fonte: www.sophiamind.com/pesquisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário