sexta-feira, maio 6

Gambiarra só dá caca...

Tudo começa com um bom conselho ou um conto japonês milenar, mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso, para mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos. Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando elas tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discutir: a proposta foi um cruzamento entre elas, o que seria ótimo, pois iria gerar um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.

Então, cruzaram... e daí nasceu o Peru, que é feio pra cacete e não voa!

Moral da história:

Se a coisa tá ruim, não inventa!!!
Gambiarra só dá merda!!!

Qualquer semelhança com a fusão Bertin/JBS terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário