Pesquisa realizada pelo PRO TESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – com desodorantes, apontou que dos 12 produtos testados apenas 4 receberam aprovação pela eficácia de seus resultados. O restante foi alvo de reprovação. A pesquisadora do PRO TESTE, MARINA JAKUBOWSKI, disse que o resultado decepcionou no critério estabilidade do perfume. Aqueles que mantiveram alguma fixação, houve alteração da fragrância. Além disso, poucos reduzem o excesso de transpiração por 24 horas...”. Fonte Madia Mundo Marketing
E agora, José?
Me fez lembrar de uma campanha ocorrida há alguns anos, quando fabricantes de detergentes insistiam que seus produtos continham uma combinação de glicerina com outros ingredientes, e que, portanto, "faziam bem às mâos". Fugiram completamente do verdadeiro objetivo do produto, cuja comunicação deveria ressaltar que eles não faziam mal às mãos. O exagero foi tão grande que dava até vontade de substituir os cremes para as mãos por detergentes. É o foco !
Não economize dinheiro antes dos 30 anos
Há 3 anos
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