Se alguém te dissesse que abriria uma loja para oferecer produtos diversos gratuitamente, o que você lhe diria? "Maluco, tá rasgando dinheiro?" Algo parecido, não é mesmo?
Não se iluda. Ainda em 2010, os brasileiros conhecerão o conceito “tryvertising”, traduzido no inglês por teste propaganda. Em breve, chegam ao mercado as lojas Sample Central e Clube Amostra Grátis. Mais do que benefícios para o consumidor, o objetivo é complementar as tradicionais pesquisas de mercado. Os clientes podem escolher produtos que ainda não chegaram às prateleiras para levar para casa, ou experimentar os itens com valor superior a R$ 100,00 na própria loja. Em seguida, eles respondem a uma pesquisa que auxilia as marcas no processo de desenvolvimento e concepção do produto, passando pelo comportamento de consumo, até o lançamento. É ele quem escolhe o que experimentar, dando mais credibilidade às pesquisas. Serve também para produtos que já estão no mercado, que não tiveram boa aceitação dos consumidores.
Os interessados devem fazer o cadastro no site, pagar uma taxa e adquirir o cartão de relacionamento para visitação e aquisição de até cinco produtos por mês. A anuidade do Sample Central é de R$15,00 e o Clube Amostra Grátis de R$50,00. Assim que as pesquisas são respondidas, os associados ganham pontos e pegam mais produtos. Precisarão apenas marcar horário para as visitas.
Não economize dinheiro antes dos 30 anos
Há 3 anos
Entenda o Tryvertising e como funciona uma loja grátis em:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=NhTy5iXxPuY