Google+ Seguidores

terça-feira, fevereiro 2

Mkt de Guerrilha: criatividade com baixo custo

A Campus Party, realizado de 25 a 31 de janeiro, Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo, é o maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. A terceira edição brasileira reuniu cerca de 50 mil campuseiros, sendo que quase três mil optaram por acampar lá para acompanhar melhor as palestras, debates e oficinas. No mar de barracas de nylon azuis que ocupou a área reservada para eles, se destacou uma barraca fabricada em madeira sustentável, muito mais bonita e confortável que as demais, equipada com monitor de LCD 32 polegadas, cama, minigeladeira, ventilador, snacks, energéticos e outros mimos. Uma perfeita ação de Marketing de Guerrilha da Móvel de Madeira. Para se candidatar a uma noite na barraca, o internauta deveria seguir o perfil @moveldemadeira no Twitter onde eram divulgadas formas de conseguir a reserva. O fato foi destaque em veículos renomados como o Estadão, Gizmodo Brasil, Brainstorm 9 e no próprio blog oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário