segunda-feira, outubro 5

Seja rápido ou perca mercado

Nâo é a toa que o Facebook vem registrando um crescimento assustador. De acordo com previsões, em 2 anos será maior que o Orkut. Esse resultado se deve a rapidez com que o Facebook se adapta aos internautas. Enquanto o Twitter anuncia a versão em Português para 2010, os brasileiros já navegam no Facebook há meses, teclando em sua própria língua. Mudando um pouco de assunto, segundo levantamento feito pelo site InformationIsBeautiful.net, por meio da ferramenta Google Ad Planner, as mulheres são maioria nas redes sociais. De 17 sites analisados, 12 têm como maioria o público feminino. Facebook e Twitter têm, cada um, 57% de mulheres. O Flickr, 55%, o MySpace 64%, enquanto no Hi5 é 54%. As redes sociais com igualdade entre homens e mulheres são LinkedIn, YouTube, DeviantART e del.icio.us. Pelo levantamento, apenas o Digg tem maioria masculina, com 64% dos usuários homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário